domingo, 12 de dezembro de 2010


Não pude segurar mais as palavras...
Vim aqui escreve-las...








Sinto  muito sua falta,
Eu só queria estar de novo com você,
Penso em você a cada instante, a cada coisa que vejo.
Essa distancia torna-se tristeza que me consome a cada dia.
Queria que tudo estivesse bem,
Que tudo estivesse colaborando pra estarmos bem,
Mas tem horas que acho que certas coisas nunca vão mudar.
Espero muito que mudem e que possamos ter a felicidade que tanto almejamos juntos.
Não quero esperar  muito,a sua falta é grande e de verdade
Mas se for pra  estar com você espero o tempo que for.
Já vi frases do tipo ‘ deixa estar o que for pra ser vigora’ e eu sei que se for pra ser nos vamos estar juntos , mas também sei que fazer minha parte é essencial.Mas não quero te fazer mal, só quero te ver feliz até o final.Você estará sempre em um lugar mais que especial... em meu coração!

3 comentários:

  1. BM,

    Lindo texto em desabafo de um sentimento contido...quem já não sentiu-se assim?Com essa angústia da falta que vc expressa lindamente...?Parabéns!!!

    beijos e boa semana!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  2. Fiz um desabafo desse esses dias no meu blog tbm...
    É bom colocar pra fora o q esta nos sufocando por dentro ... a sensação é de leveza ... de dividir com alguem .. mesmo que ninguem possa fazer nada ...
    Bom, vim desejar uma linda semana e oferecer um pequeno mimo de natal que esta no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto... Eu só queria estar de novo com você, nosso quantas vezes me sinto assim.. bjos

    ResponderExcluir